Forex u turn


U-turn strategy system Oi todos Meu nome é Andrey Quero apresentar a minha estratégia. Fui muito tempo para isso. Tudo parece fácil para nós. Nós subimos o nível de dificuldade. Não é bom e nós sabemos disso. Eu escrevo aqui para procurar os confederados. Eu comecei a negociar um forex 3 anos atrás e eu vou ter que desenvolver este sistema sobre o qual eu willdid nesta mensagem / Sistems com indicadores e sistema sem indicadores é coisas diferentes. Eu limpo o gráfico dos indicadores há 2 anos / Eles não precisam de mim. Sistem: Eu procuro o gráfico o oi e baixo em 4H. Mova no 1H e espere um momento. Parece bom Mas precisa de mais exemplos e mais introudction. Obrigado Hmm eu gosto deste estilo. Tenho visto outros segmentos com estilos semelhantes, observando o nível falso seguido pela parada caçar. Eu acho que esta é uma boa maneira de mercados comerciais que não estão tendências Mercado estão na tendência 20-30. Resto do tempo no apartamento. O dinheiro mais alto está se tornando cada vez mais forte. Recentemente, eu preciso de um pin-bar, mas hoje não é suficiente. Nós seremos para ir para Ele. Eu não sei outro o caminho. Im a baía se o preço baixo e para vender quando o preço oi. Bat principal esperar Eu abri a mente para uma visão diferente e nada mais importa oops. Im apenas olhando para o preço e vendo o que pode ter sido bom em retrospecto para o comércio. Dela uma amostra do que im ver é possível. Sua idéia parece muito promissora. Obrigado. OK, mas você está a arriscar em um sistem. Stop-loss Take-profit não é bom. Quero diminuir o risco. Posso controlar sob risco. Eu testei o sistema semelhante em um ano atrás. Eu era 72 comércio e Eles não eram rentáveis. O papel principal desempenhou o rácio stop-profit. O gráfico da história mostra o que você quer. Eu abri a mente para uma visão diferente e nada mais importa

Comments