Basta ler o livro de greg secker e fazer 20 pips!


Basta ler Greg Seckers livro e fez 20 pips!


Estratégia Forex Eclipse


Então, amanhã eu vou para o Ultimate Forex Lucros curso que é executado pelo Conhecimento à Ação e, portanto, tenho passado algum tempo assistindo os vídeos e ler os downloads em sua seção de login de pós-graduação. Eu também tive uma boa leitura de Greg Seckers livro liberdade financeira através de Forex e eu tenho que dizer que é o primeiro livro de negociação que eu li, compreendido imediatamente e, em seguida, foi capaz de agir sobre o seu conteúdo, o que para a minha surpresa feliz resultou em um 20 pip lucro. Eu troquei a Estratégia de Eclipse de Forex descrita no livro, que aproveita o poder do dia, 4 horas e 1 hora gráficos alinhados, mas não o gráfico de 5 min. Depois de terminar o livro eu abri os 4 majores, deu uma olhada nas paradas e descobriu que os gráficos USD / CHF estavam em perfeita sincronia. O comércio teria atingido o seu objectivo de um total de 30 pips, mas eu era impertinente e levou o meu lucro cedo como eu tinha que pegar o meu filho de footy. Eu amo o fato de que este livro não é projetado como uma leitura acadêmica, mas mais algo que você começar a agir de imediato. Para mim, isso é simplesmente brilhante.


O livro é dividido em 3 seções e, embora eu estava muito tentado a apenas saltar diretamente para o meio e ler as estratégias, estou tão feliz que eu realmente trabalhou o meu caminho através do livro como as idéias no livro construir uns sobre os outros. Eu particularmente gostei do capítulo de gerenciamento de risco, que foi claro, conciso e salientou que o seu risco de recompensa ratio seria melhor que: antes de seus lucros podem pagar sua renda, eles devem pagar por suas perdas.


Outro ponto interessante no livro, que realmente me excitou foi o fato de que se você visou 6% ao mês, (e eu sei que é capaz de fazer como eu tive 10-12% meses, mas depois perdeu tudo devido A insanidade temporária), então isso equivale a um retorno bruto de 100% sobre o seu capital quando composto! Ainda mais emocionante é o fato de que se você apontar para 12%, então seu capital é quadruplicado - um retorno de 400%, razão pela qual Einstein descreveu composto números é a força mais poderosa do universo8230 ;. Então, o que tudo isso significa para mim? Bem, certamente colocar as coisas em perspectiva para mim em termos de meus objetivos comerciais. Eu sou provavelmente 9-12 meses longe de fazer bastante dinheiro para cobrir meu salário mensal do hubbys inteiramente, e aproximadamente 24-30 meses longe desse elusive £ 1 milhão. Isso é assumir todos os meses eu acertar meus objetivos de negociação, sem meses8230 negativo. Não sei como isso é realista, mas se você não viu este vídeo de Will Smith ainda, youve conseguiu vê-lo agora. Ser incrivelmente disciplinado, ser coerente, mas na minha humilde opinião ser realista é superestimado.


Mais no dia seguinte ou dois como eu aprender não apenas como o comércio, mas como ganhar dinheiro (consistentemente) de trading8230;

Comments