Forex eye


Um economista, comerciante de Forex e escritor de Forex, tenho um olho afiado para detectar as tendências de comércio internacional, particularmente desde a sombra do meu trabalho mães nos últimos 20 anos com um dos maiores grupos de moda. Percebendo que as tendências macroeconômicas afetam os comportamentos dos consumidores e as compras no setor de varejo de têxteis e produtos de luxo, me tornei comprometido com a aprendizagem mais sobre crescimento e desenvolvimento e comércio internacional e passei a obter um mestrado em Economia com honras da Universidade da Califórnia em Berkeley Em 2007. Ganhei maestria em métodos econométricos, métodos de história econômica e fundamentos da teoria microeconômica e macroeconômica como um membro da estimada fraternidade Omicron Delta Epsilon. Sou fluente em espanhol, polonês e inglês, e tenho uma paixão trabalhando com a comunidade internacional de investimentos para atender minha visão de uma economia global mais conectada e próspera. Eu agora vivo em Oakland, CA onde eu troco em Forex, escrevo sobre Forex, finanças internacionais e economia para empresas como por exemplo. FinanceMagnates. SeekingAlpha, FXStreet. Investir. Eu participo em eventos de ciclismo de longa distância, praticar natação, e desfrutar de assistir a minhas filhas dança recitais. Destaque em .. Experiência Profissional Profissional de Forex Trader Mercado de Câmbio Analista Financeiro Senior Financeiro Central Analista de Pesquisas ATM Apol Global Management Analista de Preços Educação

Comments