Escolhendo um indicador de venda não repintado


Escolhendo um indicador de venda não repintado


Se você quiser ser um Trader FX, você deve ter as habilidades em pelo menos na programação de computadores e recursos. O World Wide Web é enchido com os indicadores livres mas impressionantes que são não repintando para a compra / venda. Como quando eu vi um indicador de qual nome eu não posso divulgar que não repaint setas após a vela perto.


Eu entendo que isso seria ótimo para scalping. Eu só preciso de algum indicador para filtrar. O problema é que ele não contém qualquer alerta e felizmente eu pedi alguma ajuda do comerciante companheiro que sabe como adicionar alerta quando o indicador desenha uma seta de compra / venda. Nós tentamos e descobrimos que foi um grande indicador em 15M em todos os pares. Ele não funciona no meu MT4 embora, então eu fui aconselhado a puxar para trás meu gráfico e ter os sinais verificados sobre os dados históricos, uma vez que com base na estratégia, ele realmente não mostra muitas setas no gráfico. Então eu adiciono tanto mq4 e ex4 arquivo no indicador pastas de mt4, acabamos descobri que ele não pode ficar sozinho.


Clique aqui para fazer o download de uma grande ferramenta de negociação e estratégia GRÁTIS

Comments