Caesar trade - 300 $ bônus de forex sem depósito


Caesar Trade 300 $ Bônus de Forex sem depósito


Caesar Trade


Nome da promoção: Bônus de $ 300 sem depósito para comerciantes


Valor do bônus: US $ 300


Como conseguir:


1. Registre-se como vendedor no mql5


2. Verifique a sua conta de vendedor


3. Abrir uma conta CaesarTrade


Requisitos de retirada:


Troque 25 lotes para retirar bônus e lucro.


15 Responses to Caesar Trade 300 $ Bônus de Forex sem depósito


James Zhu diz:


Scammer Esteja ciente de qualquer pessoa deste compnay, especialmente Joshua B. [moderado sobrenome e e-mail foram removidos] e Eric H. [moderado]!


Troquei TADWUL e ganhei mais de US $ 5000 de lucro. Quando eu quero retirar eles me acusam de atacar arbitrariamente seu sistema e apenas remover o meu lucro da minha conta.


Quando a I queixa a seu regulador FSCL, eles disseram que não podem me ajudar a voltar dinheiro e, finalmente, deregistered-los de todas as autoridades da Nova Zelândia.


Eu acho que é difícil voltar o dinheiro. Estou aqui para exortá-lo a transmitir esta informação para o seu próprio countrys relacionados com o site / fórum, e é melhor traduzir para o seu próprio idioma.


Estou aqui também para recomendar o uso ECN commpany em vez de fabricante de mercado maker que sempre jogar truque para fazer você perder dinheiro, então eles podem ganhar dinheiro com você. Dukascopy e IB (IB Interactive Brokers) são uma boa opção.


Sirojiddin Nosirov diz:

Comments