Forex trading isn - t easy money


Forex Trading isnt dinheiro fácil


Se você é novo aqui, você pode querer se inscrever para receber atualizações diárias. Obrigado pela visita!


Usando Sortfix, descobri que o forex está associado com dinheiro fácil. Qualquer um no campo sabe que não é fácil. Demasiados sites prometendo dinheiro fácil ou automático provavelmente causou esta situação.


Sortfix é uma ferramenta que ajuda a encontrar o material certo na web. Ele usa alguns motores de busca para pesquisar (Google, Yahoo, etc) e, em seguida, oferece 8220 palavras de poder; Para refinar a pesquisa. Essas palavras de poder são outras palavras-chave ou frases que encontra relacionadas à frase original.


Enquanto as outras palavras-chave são muito relacionadas: negociação, moeda, câmbio, etc a frase 8220, fácil money8221; Capturado meu olho. Isso não é acidental: Usando Sortfix por algum tempo, aprendi a confiar nela.


A frase 8220, dinheiro fácil8221; Está relacionado com forex desde há muitos sites que afirmam que forex trading é dinheiro fácil. Esses sites afirmam que eles sabem como bater o mercado, e que o dinheiro cai virtualmente do céu no forex.


As empresas que afirmam que o forex é dinheiro fácil oferecer robôs automáticos que supostamente criar e fluxos de dinheiro sem fim. Acho esses pilotos forex muito problemáticos. Se fosse assim tão fácil, ninguém estaria ganhando dinheiro? Se todos ganhariam dinheiro, quem perderia?


Eu não tenho números recentes, mas até onde eu sei, a maioria dos comerciantes de forex perder dinheiro. Ganhar dinheiro com forex certeza é possível, mas não é fácil. Nenhum dinheiro fácil no forex. Desculpa.


A fim de separar os pilotos automáticos forex de sua má imagem, eu prefiro o software de fonte aberta forex. Com a fonte aberta, os métodos que são usados ​​para automatizar a negociação forex são visíveis para todos eles podem ser examinados, questionados e modificados. Software de fonte aberta forex é muito mais confiável do que um site brilhante oferecendo dinheiro fácil.


Sortfix é uma excelente ferramenta para afinar pesquisas e entender tendências. Eu também encontrei coisas interessantes sobre outro dos meus problemas favoritos: forex demo account.


Escreverei aproximadamente no futuro próximo 8230;


Sobre Yohay Elam


Yohay Elam - Fundador, Escritor e Editor

Comments