Uma amostra de forex trading plan


Uma amostra de Forex Trading Plan


Uma amostra de Forex Trading Plan


Metas e objetivos


Um olhar sobre uma amostra de plano de negociação forex de metas de curto prazo.


Um membro que retornou me enviou uma cópia de metas e objetivos escritos forex que são muito realistas e podem ser úteis para todos ver a importância de planejar e escrever para baixo metas alcançáveis.


Meu objetivo geral é manter meu emprego atual como um comerciante de vendas de ações, enquanto ao mesmo tempo aprender a negociação da classe de ativos FX. No curto prazo eu estou olhando para adicionar à minha conta de aposentadoria, em seguida, continuar a complementar a minha renda atual e, finalmente, o objetivo final é seguir em um comerciante proprietária em tempo integral que pode apoiar plenamente a minha família e dar de volta para a comunidade, "Dirigindo meu próprio negócio".


Eu percebo os desafios assustadores de possuir o seu próprio negócio, ainda mais fazendo uma vida de negociação, mas com a mentalidade certa, plano, estratégia e gestão do dinheiro é muito possível.


Embora haja um monte de coisas a fazer em uma base diária e semanal em minha vida, sinto-me trabalhando com minha família, estabelecendo expectativas, e através de um compromisso disciplinado, posso esculpir o tempo para alcançar meus objetivos.


Meu objetivo é negociar inicialmente dois pares de moedas e adicionar à lista de forma incremental. Agora esta linha de tempo está sendo muito conservador considerando trabalhar com tempo de família. Se o progresso e o desempenho estiverem se movimentando a um ritmo que permita, eu os adicionarei mais cedo. Gostaria de gerar .05% -1% mensal anualizado com dois pares. Depois do primeiro mês até sessenta dias vou avaliar o meu progresso eo desempenho onde vou acrescentar mais dois pares. Com 4 pares eu gostaria de gerar 1% -2% mensal anualizado. Finalmente por volta de meados de 2018 vou acrescentar a segunda e segunda estratégia final. Com esta colisão eu gostaria de ganhar 2-3% mensal anualizado. Gostaria de manter a minha redução do risco para 1/3 dos ganhos em perspectiva numa base mensal e anualizada.


5 dias: instalação e inicialização demo trading


3 semanas: Demonstração e aprimoramento da compreensão dos sistemas / gestão de dinheiro


5 dias: Configurar a conta real


LIVE TRADING


Lista de verificação para o sucesso


Configuração do escritório


Aprenda sistemas de negociação


Gráficos de configuração


Aprender programa de gráficos


Faça o download de ferramentas e planilhas


Determinar e trabalhar com a família nos horários de negociação


Abrir conta demo


Comece a negociação de demonstração


Aprenda e use ferramentas e planilhas


Abrir conta real


Comece a negociação ao vivo


Mental / Espiritual / Condicionamento Introspectivo (Em curso)


Monitorar o progresso não quantificável (em curso)


Monitorar o desempenho quantificável / financeiro

Comments